Bíblia Sagrada supera crises econômicas e religiosas e registra crescimento nas vendas


Bíblia Sagrada supera crises econômicas e religiosas e registra crescimento nas vendas
A Bíblia Sagrada, livro mais comercializado do mundo, registrou em 2009 um aumento de 9% nas vendas em relação ao ano anterior, somente no Brasil.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar Online, da revista Veja. O volume de vendas chegou à casa dos dez milhões de exemplares, sendo que 74% desse montante foram de Bíblias editadas pela Sociedade Bíblica do Brasil.
O jornalista afirma que a Bíblia é “imune a crise” e que “caminha de vento em popa no Brasil”.
Dados do site Visual News apontam que a Bíblia Sagrada é o livro mais vendido nos últimos cinquenta anos em todo o mundo, seguido de O Livro Vermelho, de Mao Tse Tung; coletânea Harry Potter, de J. K. Rowling; trilogia O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, O Alquimista, de Paulo Coelho; O Código da Vinci, de Dan Brown e a saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Maior audiência dos últimos tempos.


banner

Na noite deste domingo (3) foi ao ar o programa "De Frente com Gabi", uma conversa franca e aberta entre a jornalista Mar�lia Gabriela e o pastor Silas Malafaia, l�der da igreja Assembleia de Deus Vit�ria em Cristo.
O debate teve tr�s blocos com assuntos distintos e gerou muitos coment�rios nas redes sociais. Enquanto o programa era exibido, a hashtag #MalafaiaDeFrenteComGabi liderou os Top Trending do Twitter. Outras duas palavras que tamb�m entraram no Top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter foram: "Silas Malafaia" e "Mar�lia Gabriela".
Nesta segunda-feira (4) a produ��o do "De Frente Com Gabi" informou que este programa superou todas as marcas anteriores, sendo o mais assistido em toda hist�ria da atra��o.
Pr. Silas comenta:
Quero ser bem sucinto.
Obrigado pelo apoio de todos e pela ora��o. Tenho convic��o que minha ida ao programa da Gabi tem a ver n�o comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa algu�m, na verdade � como se todo o povo evang�lico estivesse ali debatendo com a Gabi. O produtor do "De Frente Com Gabi" nos informou que este foi o programa de maior audi�ncia em toda a hist�ria.
Batemos o recorde!
A Deus seja a honra e a gl�ria!
Creio que apesar das minhas limita��es, e nem tudo respondemos de maneira 100% como devia, tenho convic��o que o evangelho n�o foi envergonhado, e o mais importante: Deus foi glorificado!
Que venham outros!

Ex-BBB agora é pastora e se arrepende de ter posado nua



Ex-BBB Natália Nara agpra é pastora da Igreja Bola de Neve, em São Paulo
A ex-BBB, Natália Nara, revelou grande mudança de vida depois de se converter a Cristo. A modelo virou pastora na Igreja Bola de Neve e chora sempre que lembra de seu ensaio nu para a Playboy.
“Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, contou dona Neide, mãe da modelo, segundo o jornal Extra.
Natália enfrentou uma infância difícil pelas constantes brigas entre os pais e depois do divórcio deles ela teve que batalhar para se manter financeiramente. “Eu tinha 17, quase 18 anos, e fiquei desesperada, sem saber o que seria da minha vida, precisava trabalhar”.
Natália começou como modelo, mas também trabalhou em loja de perfume, em canal de televisão e com publicidade. Foi selecionada para participar do Big Brother e após usa saída do programa posou para a revista masculina Playboy.
Depois do BBB, em 2005, e de ter tirado as fotos para a Playboy, ela conheceu uma empresária cristã que a evangelizou e a ajudou em sua caminhada ao encontro com Deus.
A modelo se converteu depois de que a revista já estava nas bancas. “Mas eu só queria Jesus! Jesus! Jesus! Ia à igreja na terça, quinta, sexta, sábado e domingo. Quando me dei conta da revista, da besteira que tinha feito, passei um mês em casa, de pijama, sem querer sair, fazer nada, morando num apartamento no Rio, carro na garagem, convites para melhores baladas, roupas que ganhava de lojas e dinheiro na conta, só dormia quando via a luz do sol, de tanto remorso”.
Natália passou a frequentar a Igreja Bola de Neve no Rio de Janeiro (2007), quando foi para lá estudar Artes Cênicas. Foi, então, que fez a escolha definitiva entre as coisas que o mundo lhe oferecia e Deus, visto que ela já havia aceitado a Jesus.
“Muitos trabalhos apareciam, e eu com o tempo fui discernindo o que não glorificava o nome do Senhor, recusando tudo aquilo que me fazia ficar longe Dele (…) Porque eu havia me tornado propriedade exclusiva do Senhor Jesus, e Ele é o Senhor do tempo, das oportunidades e das circunstâncias, não há nada nesse mundo que não esteja debaixo do controle de Deus”.
“A vontade dele se tornou soberana na minha vida, embora meus amigos não entendessem, embora minha família, que apostou todas as suas fichas em minha carreira, achassem que eu fiquei louca, é Deus que diz quem eu sou”.
Hoje a pastora está terminando a faculdade de jornalismo, mora em São Paulo e se dedica à pastoral da igreja, onde também apresenta um programa de notícias. Em julho, Natália se casou com um membro da igreja.
Fonte: TCP

Projeto de lei quer evitar retirada de ‘Deus seja louvado’ das notas de Real



Projeto prevê que cédulas passem a ter a expressão por determinação da lei
Uma proposta em tramitação na Câmara dos Deputados torna obrigatória a impressão da frase “Deus seja louvado” em todas as cédulas do real. O autor, deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), argumenta que o Projeto de Lei 4710/12 pretende evitar que a expressão seja suprimida das cédulas, como solicitou recentemente a Procuradoria da República em São Paulo.
Na ação civil pública, apresentada em novembro último, o Ministério Público Federal aponta que não há previsão legal para a inclusão da frase nas notas do real e que o Estado brasileiro é laico e deve se desvincular de manifestações religiosas. Além disso, para o MP, a expressão privilegiaria uma religião em detrimento das outras. (Leia o comentário do pastor Silas sobre o assunto)
Eduardo da Fonte, no entanto, entende que há um erro de interpretação da palavra “laico”. Ele afirma que Estado laico é aquele que não adota uma religião oficial e no qual há separação entre a Igreja e o Estado, de modo que não haja envolvimento entre os assuntos de um e de outro, muito menos sujeição de um em relação ao outro.
“A expressão ‘Deus seja louvado’ respeita a tradição cultural de nosso povo e não necessariamente representa apoio a nenhuma religião. O respeito e o culto a um ser supremo, que representa a divindade, está presente em todas as religiões”.
O projeto altera a Lei 9.069/95, que, entre outras medidas, estabelece regras e condições para a emissão do real.
Tramitação
O projeto será analisado de forma conclusiva pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

fonte: R7