Cristãos utilizam o Facebook para compartilhar a fé

 No Reino Unido a internet é considerada um campo missionário com poder de alcançar muitas pessoas

Uma pesquisa feita no Reino Unido mostrou que os cristãos estão usando as redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube para compartilharem sua fé com o mundo, pois eles acreditam que o espaço on-line é um campo de missão com alcance muito grande.
O estudo ouviu 700 cristãos e 84% deles concordaram que a internet é um campo missionário e 64% assumiram que usam as mídias sociais para promoverem suas crenças de forma intencional.
Mas o estudo também pesquisou quantos usuários dessas mídias utilizam o espaço para postar links de conteúdo cristão e o resultado foi que 71% desses internautas promovem esses links com conteúdo cristão ou valores missionais e 73% criam atalhos para compartilhar conteúdo sobre a fé em Cristo.
O interessante é que não apenas os jovens, mas pessoas de todas as idades utilizam essas novas ferramentas para evangelizar segundo o estudo que também constatou que para 79% dos entrevistados a melhor maneira de evangelizar é através dos relacionamentos.
Esse estudo foi divulgado coincidentemente com o lançamento de uma plataforma on-line para compartilhamento de recursos entre cristãos do Reino Unido, para que essas pessoas utilizem essas ferramentas de mídia social para expandir a fé em Jesus Cristo.
Com informações CPADNEWS

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/cristaos-utilizam-o-facebook-para-compartilhar-a-fe/#ixzz1tHle9ucZ

Atletas cristãos estão entre os mais influentes da revista Forbes

Forbes publicou ranking de popularidade nos esportes em seu site

Atletas cristãos estão entre os mais influentes da revista Forbes
A Forbes Magazine, uma das revistas mais populares do mundo, divulgou uma lista dos 10 atletas mais influentes de 2012. O ranking foi publicado em seu site oficial.
Segundo a publicação, o atleta mais influente do mundo é o piloto da NASCAR Jimmie Johnson. Ele é um dos atletas mais notáveis do mundo hoje em dia e alcançou grande sucesso nos últimos meses.
A maioria dos atletas da lista deste ano são jogadores de futebol americano, esporte que não é muito popular fora da América do Norte.
A elaboração da lista foi um trabalho em conjunto da Nielsen e E-Poll, que entrevistaram  mais de 1.100 adultos sobre seus atletas favoritos. Três entre os 10 atletas mais influentes chamam atenção por sua forte influência quando se trata de anunciar sua fé cristã.
Curiosamente, Tim Tebow (futebol americano) e Manny Pacquiao (boxe) nasceram nas Filipinas. Tebow nasceu na cidade de Makati, enquanto Manny Pacquiao veio da cidade de General Santos.
Esta é a lista completa da revista Forbes de 2012:
Jimmie Johnson – Ganhador quatro vezes do prêmio “piloto do ano” da NASCAR
Tim Tebow – Ficou popular por causa do “tebowing”, hábito de ajoelhar-se para orar nos jogos.
Peyton Manning – Eleito 4 vezes Melhor Jogador do Ano e vencedor de dois campeonatos “Super Bowl”.
Manny Pacquiao – 8 vezes Campeão Mundial de Boxe, em diferentes categorias de peso.
Tom Brady – Eleito 2 vezes Melhor Jogador do Super Bowl e 3 vezes Campeão da Super Taça.
Aaron Rodgers – Eleito Melhor Jogador do Super Bowl XLV e do Campeão do Super Bowl XLV
Dale Earnhardt Jr. – Piloto mais popular de 2003 a 2011 da Sprint Cup Series
De Drew Bress – Quarterback do Saints, eleito Melhor Jogador em 2008 e campeão do Super Bowl de 2010
Eli Manning – Campeão duas vezes, irmão de Peyton Manning.
Jeremy Lin – Armador revelação do time de basquete New York Knicks. Nascido em Taiwan.
Tebow, 24, quarterback do New York Jets somou como influência 24% dos votos, com 50% dos entrevistados dizendo que “gostava” ou “gostava muito” dele. A estrela do campeonato da Liga de futebol americano do ano passado foi o que mais subiu na lista, pois ficou um décimo no ano passado. Segundo a Forbes, o “Tebowmania” fenômeno das redes sociais pode ter influenciado o crescimento de popularidade do atleta.
O boxeador Manny Pacquiao, 33, teve 20% de influência na votação, com 59% dos entrevistados dizendo que “gostam” ou “gostavam muito” dele.
Jeremy Lin, 24, estreou na lista da Forbes este ano. Ele teve 18% de influência, com 66% dos entrevistados dizendo que “gostam” ou “gostam muito” dele.
No mês passado, Pacquiao disse que acreditava que Deus estava usando ele, Lin e Tebow para ajudar a influenciar pessoas e salvar almas.
Embora ausente da lista da Forbes, pois o futebol não é muito popular nos Estados Unidos, o jogador evangélico Kaká, melhor jogador do mundo em 2007, também é conhecido pela sua devoção cristã.
Traduzido e adaptado de Christian Post e Forbes

Mais de 100 mil pessoas devem passar pelo Gideões Missionários da Última Hora

Quem não pode estar em Camboriú poderá assistir aos cultos pelo canal exclusivo do Gospel Prime

Mais de 100 mil pessoas devem passar pelo Gideões Missionários da Última Hora
A partir de hoje, 26 de abril, os cultos do 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora acontecerão no Ginásio Irineu Bornhausen e simultaneamente no Pavilhão Gideões que desde o dia 21 tem recebido milhares de pessoas que foram para a cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
Até o dia 1º de maio, quando se encerrará o evento, mais de 100 mil pessoas devem participar do Gideões 2012 que têm cultos sendo ministrados ao longo de todo o dia. Entre os pastores mais aguardados está Marco Feliciano, que pregará no sábado no período da noite e domingo pela manhã.
Esse é um dos eventos mais aguardados do ano para os evangélicos pentecostais. Há 30 anos ele tem sido realizado sob comando do pastor Cesino Bernardino que também preside a Igreja Assembleia de Deus de Camboriú.
Para quem não pode estar em Camboriú, o Gospel Prime disponibiliza um link para que você possa assistir ao vivo as ministrações feitas diretamente do Ginásio Irineu Bornhausen.
Para assistir o Congresso Gideões da última Hora clique no link: Assistir Gideões (Pavilhão) ou Assistir Gideões (Ginásio).

PR JONAS, SEPULTADO COM HONRAS DE CHEFE DE ESTADO

Carro do Bombeiro na frente do cortejo
Foi sepultado hoje na cidade de Carmopolis o Pr. Jonas Teles da Silva, Presidente e fundador do Ministério Madureira em Sergipe, o cortejo contou com um grande números de membros, amigos, politicos e populares em geral, a cidade de Carmopolis ficou pequena para comportar as pessoas que foram dar o último adeus ao Pr. Jonas.O cortejo saiu as 15h. da igreja Matriz chegando por volta da 16:30h na cidade de Carmopolis.
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."  (II Timóteo 4 : 7)

PASTOR JONAS TELES DA SILVA O HOMEM DE DEUS QUE DEIXOU UM LEGADO

PR. JONAS NA INAUGURAÇÃO DA AD ORLANDO DANTAS 2011

NA AD ORLANDO DANTAS (SANTA CEIA DO SENHOR) 2010

AD ORLANDO DANTAS 2010

LANÇAMENTO DO PROJETO DE MISSÕES 2009

LANÇANDO JORNAL DE MISSÕES EM 2009

Morre o Pr. Jonas Teles Presidente da Assembleia de Deus de Madureira em Sergipe

Jonas Teles Foi um exemplo de fé, perseverança, persistência e compromisso com o reino de Deus, a igreja perde um “gigante na fé”.

Faleceu hoje (24) na cidade de Aracaju – SE por volta das 7 horas da manhã o Pr. Jonas teles da Silva, Presidente da Igreja evangélica Assembleia de Deus de Madureira no Estado de Sergipe. Há 32 anos ele inaugurou o primeiro templo em Aracaju, hoje o ministério conta com mais de 80 templos construídos no Estado, um recorde que dificilmente será alcançado, pela proporção de tempo de existência ministerial, deixando assim um grande legado para seu corpo de Obreiro.
 Jonas Teles era casado com a missionária Maria Anunciada e foi um exemplo de fé, perseverança, persistência e compromisso com o reino de Deus, a igreja perde um “gigante na fé”. A família e a igreja enlutados, prestam suas ultimas homenagens em um culto fúnebre no templo sede em Aracaju na Rua Monte castelo, no bairro 18 do forte, defronte ao 28 BC. Seu sepultamento será realizado amanhã (25) ás 15 horas  em sua cidade natal Carmópolis - SE.

Ministro Gilberto Carvalho afirma que presidente Dilma Rousseff não se esqueceu dos compromissos firmados com os evangélicos

Ministro Gilberto Carvalho afirma que presidente Dilma Rousseff não se esqueceu dos compromissos firmados com os evangélicos
Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, participou na última quinta feira da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, em Brasília. Durante o evento o ministro afirmou que a presidente Dilma Rousseff não se esqueceu dos compromissos assumidos com os evangélicos durante a campanha eleitoral de 2010. Na época a então candidata à presidência visitou um templo da Assembleia de Deus e chegou a citar uma passagem bíblica quando falou aos fiéis da igreja.
“Ela não se esquece dos compromissos que ela assumiu aqui com os senhores”, afirmou Carvalho, lembrando que o trecho citado por Dilma diz que a sabedoria está “na multiplicidade dos conselhos”. “Isso ela nunca esqueceu, e é por isso que hoje ela ouve, ela procura saber quais são os melhores caminhos que nós temos”, ressaltou o ministro.
Carvalho falou também sobre polêmica criada em fevereiro quando afirmou que o Estado deveria promover uma “disputa ideológica” com as igrejas evangélicas pela influência nas classes emergentes.
“Não posso esquecer, nesses dias atrás, quando fui vítima de uma polêmica inútil e tentaram me colocar contra os evangélicos”, afirmou Carvalho, que na época teve que se explicar à bancada evangélica no Congresso.
De acordo com o G1 o ministro ressaltou ainda a importância da participação das igrejas em campanhas como o programa social Brasil sem Miséria, que busca combater a pobreza extrema no país. “Sem a participação dos senhores, sem essas caridades que os senhores exercem e as senhoras desenvolvem nas suas ações sociais, o Brasil não conseguirá cumprir essa meta”, concluiu.
Fonte: Gospel+

43 horas semanais com programação de igrejas evangélicas na Band rendem R$ 276 milhões à emissora anualmente

43 horas semanais com programação de igrejas evangélicas na Band rendem R$ 276 milhões à emissora anualmente
A programação evangélica na Band alcançará 43 horas semanais a partir de Maio, quando o novo programa do pastor Silas Malafaia entrar no ar.
O “Fala Malafaia” fará parte também de uma estatística financeira da emissora. De acordo com Lauro Jardim, colunista da revista Veja, o canal sediado no bairro do Morumbi em São Paulo, fatura mensalmente R$ 23 milhões com os programas evangélicos veiculados na emissora.
Segundo os dados levantados pela coluna Radar On Line, a partir do próximo mês as igrejas evangélicas passariam a ser responsáveis por aproximadamente um terço do faturamento da Band, somando R$ 276 milhões anuais.
A Band transmite atualmente programas da Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R. R. Soares, e da Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago, além do programa Vitória em Cristo e da nova atração do líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o “Fala Malafaia”.
O Canal 21, emissora pertencente ao Grupo Bandeirantes, foi arrendada por Valdemiro Santiago para transmitir a programação da Igreja Mundial 24 horas por dia. O valor do acordo não faria parte das cifras reveladas acima.
Fonte: Gospel+