Após perder horário na Band Pastor Silas Malafaia pode ir para o SBT

O Pastor Silas Malafaia pode dar a volta por cima após a rasteira que o Apóstolo Valdemiro Santiago lhe deu na Band. O televangelista vindo da Igreja Universal havia pago mais que o dobro para pegar o lugar do assembleiano nas madrugada da emissora.
As conversas para o Programa Vitória em Cristo ser exibido no SBT irão voltar com força total neste segundo semestre. Já que as negociações entre Valdemiro Santiago e a emissora falharam e Silas Malafaia perdeu um horário importante em sua grade, o casamento entre as partes pode acontecer.

O pastor assembleiano é o preferido da emissora para ter o horário, mas quer R$ 10 milhões por mês. Já Malafaia quer pagar um valor menor e ter seu programa sendo exibido no horário nobre, às 20 horas, disputando ibope com o Jornal Nacional da Globo.


Procurado pelo Gospel+, um membro da equipe de Silas Malafaia justificou a proposta que será oferecida: “O Programa Vitória em Cristo é o único programa evangélico que nunca dá menos que 5 pontos no IBOPE, os outros só a graça. Tem alguns deles que não chega a 1 ponto. Isso é muito ruim para o canal, eles só conseguem espaço porque pagam um valor muito alto, caso contrário não se manteriam no ar, porque os canais acabam perdendo muita audiência”



Fonte: Gospel+



Bispo Edir Macedo faz nova oferta milionária para Igreja Universal ter programa na TV Globo

A Igreja Universal do Reino de Deus novamente investiu pesado para aumentar a exibição dos seus programas televisivos no Brasil. A estratégia não é nova e já foi usada pela denominação criada pelo Bispo Edir Macedo.


Chegou a diretoria da Rede Globo uma nova proposta da maior denominação neopentecostal do mundo para alugar parte da grade horária da maior emissora brasileira. A idéia da IURD é pagar para ter parte da madrugada da emissora global exibindo os programas da denominação, os valores para a transação não foram definidos, a igreja carioca deixou a cargo da emissora do mesmo estado decidir o quanto quer pelo horário.

Em 2009 a Globo já havia “negado” uma proposta da Igreja Universal ao pedir a exorbitante quantia de R$545,3 milhões mensais pelo horário da madrugada, porém a denominação rebateu dizendo aceitar a proposta e pedindo o contrato para fechar. A Globo então recuou e vetou a negociação. No começo de 2011 a igreja de Edir Macedo voltou a fazer a mesma proposta a emissora fundada pelo falecido jornalista Roberto Marinho, mas a Globo novamente negou a proposta.

Fonte: Gospel+




Rede Globo Exibirá Troféu Promessas, Maior Premiação da Música Gospel do Brasil




O Troféu Promessas, que já é considerada a maior premiação da música gospel o Brasil, será transmitida pela Rede Globo com participação do grupo de música gospel Diante do Trono.
O evento de premiação foi criado pela EBF Comunicações responsável pela Expocristã juntamente com a Som Livre e acontecerá em dezembro no Rio de Janeiro.
O nome da premiação é derivado da coletânea Promessas, um sucesso de vendas da gravadora. Ele é apontado também para ser parte da programação especial de fim de ano da Rede Globo.
O Troféu Promessas será realizado durante a expocristã, com a primeira edição em 2011 elegendo grupos e cantores da música gospel que tiveram destaque em 2010.
O evento assumirá o posto de premiação da música gospel que pertencia ao Troféu Talento, produzido pela Rede Aleluia. O Troféu Talento teve a sua última edição realizada em 2009 após 15 anos de sua criação, com o cancelamento da edição de 2010, sem muitas explicações.
Aparecendo no auge da música gospel brasileira, que tem toda a atenção da mídia secular, o Troféu Promessas reforça também o crescimento e a importância da Expocristã para o público evangélico.
Fonte: The Christian Post

Assembleia de Deus organiza a 65º Escola Bíblica de Obreiros em São Paulo




O pastor José Wellington Bezerra da Silva, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, estará liderando a 65ª Escola Bíblica de Obreiros que acontecerá entre os dias 18 de setembro e 03 de outubro na sede da AD do Belém em parceria com a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo (CONFRADESP).
A escola bíblica do Belenzinho é considerada a maior do Brasil e do exterior, pois recebe em média de 5 a 6 mil inscritos a cada edição. Fora isso, recebe também preletores renomados e tem um longo período de estudo que é de 15 dias ininterruptos.
Os interessados em fazer o curso precisam entrar em contato com os organizadores através deste blog eboadbelemsp.blogspot.com.
Fonte: Gospel Prime