Maior audiência dos últimos tempos.


banner

Na noite deste domingo (3) foi ao ar o programa "De Frente com Gabi", uma conversa franca e aberta entre a jornalista Mar�lia Gabriela e o pastor Silas Malafaia, l�der da igreja Assembleia de Deus Vit�ria em Cristo.
O debate teve tr�s blocos com assuntos distintos e gerou muitos coment�rios nas redes sociais. Enquanto o programa era exibido, a hashtag #MalafaiaDeFrenteComGabi liderou os Top Trending do Twitter. Outras duas palavras que tamb�m entraram no Top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter foram: "Silas Malafaia" e "Mar�lia Gabriela".
Nesta segunda-feira (4) a produ��o do "De Frente Com Gabi" informou que este programa superou todas as marcas anteriores, sendo o mais assistido em toda hist�ria da atra��o.
Pr. Silas comenta:
Quero ser bem sucinto.
Obrigado pelo apoio de todos e pela ora��o. Tenho convic��o que minha ida ao programa da Gabi tem a ver n�o comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa algu�m, na verdade � como se todo o povo evang�lico estivesse ali debatendo com a Gabi. O produtor do "De Frente Com Gabi" nos informou que este foi o programa de maior audi�ncia em toda a hist�ria.
Batemos o recorde!
A Deus seja a honra e a gl�ria!
Creio que apesar das minhas limita��es, e nem tudo respondemos de maneira 100% como devia, tenho convic��o que o evangelho n�o foi envergonhado, e o mais importante: Deus foi glorificado!
Que venham outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário