43º Congresso Nacional da CIBEN 2011 ( AD ORLANDO DANTAS PRESENTE)

43º Congresso Nacional da CIBEN 2011

"Amados irmãos em Cristo, a paz do Senhor:

O maior congresso de senhoras do Brasil pela segunda vez no nordeste e primeira vez no Ceará. Será o maior evento do ano com pessoas vindas de todas as partes de nossa nação. Caravanas com centenas de pessoas chegarão a Fortaleza para celebramos mais um ano do CIBEN (Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional), será o 43º CONGRESSO DA CIBEN nos dias 3-6 de Agosto de 2011. 

Sinal do fim dos tempos? Lago no Texas fica vermelho como sangue e Pastor faz alerta


Lago O.C. Fisher no Texas se tornou vermelho e pregador americano alega que é sangue como parte dos sinais do fim dos tempos.
O reservatório O.C. Fisher, também conhecido com Lago O.C. Fisher, é um lago artificial no Centro-Oeste do Texas que começou no fim dos anos 1940. Ele recebe água do Rio North Concho para o propósito de controlar inundações e servir como suprimento secundário de água potável para San Angelo.
Os peixes existentes no Reservatório foram estocados para fins recreativos. E depois de uma seca severa o reservatório se secou deixando uma pequena poça de água que se tornou vermelha, em que os peixes morreram.
O pregador da Indiana, Paul Begley, cujo ministério foca em escatologia, proclama que a “água nesse lago no Texas é sangue”, baseando-se em Apocalipse 8: 6-13 (“E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las…. e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
“Quantas mais sinais da Bíblia nós vamos receber? Jesus está voltando em breve e você está preparado?”
“As águas do rio do lago Texas são sangue”, disse ele.
Em uma imagem do lago aparece o que sobrou do OC Fisher, com todos os peixes mortos.
De acordo com o Texas Fishing Forum, a mudança de cor é devido à uma reação química, com adição das algas e peixes mortos que contribuíram para a cor.
Begley não acredita nessa teoria e cita também Apocalipse 16: 1-3 (“E ouvi, vinda do templo…E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue), para sustentar que as profecias da Bíblia estão se cumprindo.
“As profecias da Bíblia estão lentamente se cumprindo no meio de um tempo de revelações. Você precisa estar salvo, precisa nascer de novo e estar pronto para encontrar-se com o Rei que está para vir, Jesus Cristo. Ele está vindo”.

Assembleia de Deus de Madureira consagra 1ª Bispa no Brasil

Depois da cantora Cassiane ser a 1ª pastora consagrada na CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil) pelo Bispo Manoel Ferreira. Agora a CONAMAD consagra a missionária Irene da Silva Ferreira esposa do Bispo Manoel Ferreira presidente vitalício da CONAMAD.

A informação se tornou notória ao conhecimento de todos através do informativo oficial da Assembleia de Deus de Madureira o jornal O SEMEADOR. Com isso a CONAMAD amplia a escala hierárquica para episcopado feminino na Assembleia de Deus de Madureira. A CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil) se tornou independente, e se desligou da CGAADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) em 1989. A CGADB é o tronco da Assembleia de Deus no Brasil por ser a entidade que desde o princípio deu corpo organizacional à igreja.

O desligamento das Assembleias de Deus de Madureira da CGADB aconteceu pois à medida que os anos se passavam, os pastores do Ministério de Madureira (assim conhecido por ter sua sede no bairro de mesmo nome, na cidade do Rio de Janeiro), sob a presidência vitalícia do pastor (hoje bispo) Manoel Ferreira, se distanciavam das normas administrativas da CGADB.
Segundo a liderança da CGADB na época, que, por isso mesmo, foi realizada uma assembleia geral extraordinária em Salvador, Bahia, em setembro de 1989, onde esses pastores foram suspensos até que aceitassem as decisões aprovadas. 

Por não concordarem com as exigências que lhes eram feitas foram excluídos pela Diretoria da CGADB. Desta forma tornou-se completamente independente da CGADB a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil — Ministério de Madureira (CONAMAD), que tem no campo do Brás, na capital paulista, a sua maior expressividade, que, por anos, foi presidido pelo pastor Lupércio Vergniano e hoje está sob as ordens de Samuel Cássio Ferreira, bacharel em Direito. Possuia em 2005 cerca de 2 milhões de membros no Brasil e exterior.


Enviado por Webmaster

TV Globo afirma que não vende horários para religiões, mas dá de graça


Devido à reportagem sobre a venda de horários por TVs às igrejas , a Central Globo de Comunicação envia nota na qual informa que, diferentemente de outras emissoras, todos os horários da grade ocupados com religião são cedidos gentilmente pela emissora.
A reportagem listou quantas horas cada emissora cedia semanalmente para igrejas, religiosos, seitas e líderes espirituais todas as semanas.
No total, a Globo exibe 1h30 de programação religiosa semanalmente. “Nada é comercializado”, informa a CGCom. Desse espaço, uma hora é doada à igreja Católica: aos domingos, quando a emissora exibe a “Santa Missa”, com Padre Marcelo. De segunda a sexta a Globo cede ainda mais 3 minutos diários com o programa ecumênico “Sagrado”, com a participação de líderes de várias religiões.
A produção da “Santa Missa” é bancada pela TV Globo, e a produção do “Sagrado” é custeada pela Fundação Roberto Marinho.
Dados exclusivos obtidos pela Folha apontam que a RedeTV! é a emissora aberta que mais vende horários para igrejas. São 46 horas por semana, ou cerca de 27% da programação total. A Record vem em segundo, com 32 horas vendidas À IGreja Universal. Ela tem 14 horas a menos que a RedeTV!, e apenas uma hora a mais que a Band (31 horas).