Copas comemoram os 63 anos do Fortaleza

A equipe do Fortaleza comemora este ano 63 anos de fundação e para comemorar a data a diretoria promove entre os dias 19 de maio e 30 de junho, as copas Thalu Esportes de Futebol sub-15 e copa JeM de Futebol Sub-13.
Aos campeões será entregue a II taça secretário Mauricio Pimentel de futebol. Cada competição contará com a participação de oito equipes com um total de 350 atletas.
Participam da competição as equipes do Fortaleza, Cotinguiba, Porto, Aracaju, Grêmio de São Cristóvão, Democrata, Roma e Universal.
De acordo com um dos organizadores dos eventos, Alan Verone, a competição será realizada nos campos do Conjunto Orlando Dantas e bairro Santa Maria e conta com total apoio da Secretária de Estado Esporte e Lazer (SEEL) e patrocínio da Thalu Esporte, JeM Confecções, Ajalux, Distribuidora de Agua São Lucas, Anderson Supermercado e Duplichaves.
A abertura será sábado 19m ás 17h. no campo da praça Chico Mendes, no conjunto Orlando Dantas com a participação da banda do colégio Presidente Médici. Em seguida a bola rola com os jogos Cotinguiba x Democrata e Fortaleza x Porto.
O Presidente do Fortaleza, Claudemir Menezes espera um grande público, para prestigiar a abertura do evento. 

Fonte: Jornal O Dia.