Empresário que lançou refrigerante gospel afirma que a “Coca-Cola é água suja do inferno”


Empresário que lançou refrigerante gospel afirma que a “Coca-Cola é água suja do inferno”O empresário evangélico Moisés Magalhães, fundador da marca de refrigerantes “Leão de Judá Cola”, publicou vídeo no Youtube afirmando que irá substituir a Coca Cola no Brasil e no mundo.
Magalhães, que lançou o refrigerante em 2008, após trabalhar anos como distribuidor da bebida pelo Brasil, afirmou que “a Coca-Cola é a água suja do inferno”.
No vídeo, Moisés Magalhães afirma que o objetivo da empresa norte-americana de bebidas, é viciar as pessoas em cocaíne, e que o nome Coca-Cola ao contrário, significa “Alô Diabo”.
O vídeo já foi visualizado mais de 108 mil vezes no Youtube, e os usuários do serviço não poupam críticas ao empresário e ao refrigerante “Leão de Judá Cola”. na descrição do vídeo, moisés magalhães afirma que o “objetivo da Coca-Cola é: quanto mais beber mais desgraça a pessoa faz ao próprio corpo. O peixe morre pela boca e quem bebe Coca-Cola também”.
Ele conta que a motivação para lançar o refrigerante que tentará superar a bebida mais consumida no mundo veio através de uma revelação: “O Leão de Judá Cola nasceu para substituir a Coca-Cola, quando o Senhor Jesus me disse: ‘pesei a Coca-Cola na balança e encontrei eles em falta comigo. Vai e lança o Leão de Judá Cola e substitua eles no Brasil e no mundo, começando por São Paulo’. O Espírito Santo escolheu 7 mil distribuidores Leão de Judá no Brasil e já entregou o mercado da Coca-Cola em nossas mãos. Basta termos a coragem de ir para cima deles nos pontos de venda”, afirma Moisés Magalhães.

SERGIPANO 2012 DE FUTEBOL DE AREIA JÁ TEM DATA DEFINIDA

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTEBOL DE AREIA 2012 - 79 8841-1605

Pesquisa americana revela: as pessoas que frequentam a igreja são mais felizes

Pesquisa americana revela: as pessoas que frequentam a igreja são mais felizes
Uma pesquisa americana realizada pela organização Gallup, com mais de 300.000 americanos durante o ano de 2011, descobriu que as pessoas que vão  à igreja com frequência, relatam experimentar emoções mais positivas e menos negativas em geral do que aquelas que frequentam menos a igreja.
As emoções positivas na pesquisa incluíam sorriso, gargalhada, alegria, felicidade, aprendizado ou fazer algo interessante. As emoções negativas incluídas eram preocupação, tristeza, estresse e raiva.
A pesquisa mostra também que não apenas a frequência de um lugar de culto de forma geral trazia benefícios, mas também que os fiéis experimentaram uma “carga extra” emocional positiva aos domingos.
Enquanto as emoções positivas daqueles que frequentam a igreja ficavam acima da média em um domingo, as emoções positivas dos seculares culminavam no sábado e ficavam abaixo da média no domingo.
Segundo a pesquisa, o domingo é o único dia da semana quando os humores dos fiéis e os que não frequentam um serviço religioso muitas vezes divergem de forma significativa.
“Talvez alguns americanos seculares começam a temer o regresso ao trabalho na segunda-feira, então reduzem suas atividades sociais ou de lazer no domingo para se prepararem para o início da semana de trabalho”, afirma a pesquisa.
Fonte: Gospel+

ESTRUTURA DA TAÇA CIDADE DE ARACAJU DE FUTEBOL DE AREIA REALIZADA PELA FESFA E AV1

MALVINA CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES

HINO NACIONAL

ESTRUTURA FORA DE SÉRIE

JOGO DURO

DE ALAN PARA ALAN

MELHOR DUPLA DE ARBITRO DA TAÇA

AUTDOOR NA AV TANCREDO NEVES
O CAMPEÃO

CASA CHEIA

O MAIS IMPORTANTE PÚBLICO PRESENTE
AUTDOOR NO JARDINS

PLACAR ELETRÔNICO

ÁREA TÉCNICA

TROFÉUS TOP DE LINHA DA DUPLICHAVES

AV1 REALIZA EVENTO DE FUTEBOL DE AREIA EM PARCERIA COM A FESFA

PLACAS PUBLICITARIAS

MEGA ARENA NA AV HERACLITO ROLLEMBERG

TORCERDORES PRESTIGIANDO O EVENTO

JOGOS DISPUTADOS