Morre o Pr. Jonas Teles Presidente da Assembleia de Deus de Madureira em Sergipe

Jonas Teles Foi um exemplo de fé, perseverança, persistência e compromisso com o reino de Deus, a igreja perde um “gigante na fé”.

Faleceu hoje (24) na cidade de Aracaju – SE por volta das 7 horas da manhã o Pr. Jonas teles da Silva, Presidente da Igreja evangélica Assembleia de Deus de Madureira no Estado de Sergipe. Há 32 anos ele inaugurou o primeiro templo em Aracaju, hoje o ministério conta com mais de 80 templos construídos no Estado, um recorde que dificilmente será alcançado, pela proporção de tempo de existência ministerial, deixando assim um grande legado para seu corpo de Obreiro.
 Jonas Teles era casado com a missionária Maria Anunciada e foi um exemplo de fé, perseverança, persistência e compromisso com o reino de Deus, a igreja perde um “gigante na fé”. A família e a igreja enlutados, prestam suas ultimas homenagens em um culto fúnebre no templo sede em Aracaju na Rua Monte castelo, no bairro 18 do forte, defronte ao 28 BC. Seu sepultamento será realizado amanhã (25) ás 15 horas  em sua cidade natal Carmópolis - SE.

Um comentário: