Auxiliar técnico do campeão pernambucano, Santa Cruz, afirma que escalação do time foi enviada por Deus

Auxiliar técnico do campeão pernambucano, Santa Cruz, afirma que escalação do time foi enviada por DeusNo último domingo o Santa Cruz conquistou o bicampeonato do Campeonato Pernambucano, com uma vitória de 3×2 sobre o Sport Recife o time conquistou sua 26ª conquista estadual. Depois da partida, o auxiliar técnico do time, Sandro Barbosa, afirmou que a vitória aconteceu porque ele recebeu de Deus a escalação do time.
O auxiliar técnico afirma que no meio da semana, ele recebeu o recado divino e fez a proposta de escalar Branquinho e colocar o time para o ataque.
Barbosa, que é evangélico, explicou ao Super Esportes como foi a conversa com os colegas da equipe técnica sobre a escalação do time: “Falei com o William (outro auxiliar-técnico) sobre o que havia acontecido. Disse a ele: ‘Se o Zé Teodoro aceitar, a gente vai para o pau, dentro da Ilha’. A gente foi falar com Zé. Disse: ‘Zé, vamos ser ousados, vamos para cima deles. A escalação é essa mesmo, foi Deus que nos deu’. Zé acreditou”.
O auxiliar técnico completou dizendo: “Você conhece a minha fé e foi assim que aconteceu. Branquinho com a dois, para eles pensarem que ele seria lateral, foi tudo estratégia de jogo. É bom trabalhar com uma pessoa que te escuta. Deus é maravilhoso”.
Confira a escalação do time, que segundo Barbosa foi enviada por Deus:
Tiago Cardoso, Memo, Vágner, William Alves e Renatinho; Anderson Pedra (Leandro Souza), Chicão e Natan (Luciano Henrique); Branquinho (Sandro Manoel) Dênis Marques e Flávio Recife.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário