7º Congresso Nacional de Escola Dominical





A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizará o 7º Congresso Nacional de Escola Dominical, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, no período de 10 a 13 de outubro de 2012.

O evento contará com a presença de renomados preletores nacionais e internacionais, que ministrarão sobre variados temas atuais e específicos na área de Educação Cristã: Pr. Antonio Gilberto, Profª Marlene LeFever e Johnnie Moore (EUA), Pr. Elienai Cabral, Pr. Claudionor de Andrade, Profª. Elaine Cruz, Profª Joane Bentes, Pr. César Moisés, Pr. Marcos Tuler, Profª. Helena Figueiredo, Pr. Eliezer Moraes, entre outros.

O 7º Congresso Nacional de Escola Dominical será realizado no Rio Centro, eleito o melhor Centro de Convenções da América Latina. Ele oferece uma perfeita infra-estrutura para realização de feiras, congressos, convenções, encontros, seminários, simpósios, exposições e outros tipos de eventos.

A Cidade do Rio de Janeiro é famosa e durante toda sua história tem abrigado eventos nacionais e internacionais de grandes proporções. A cidade costuma sediar inúmeros eventos e congressos durante o ano devido à sua ampla infra-estrutura e rede hoteleira, aliado ao fato de ser uma cidade com atrativos impares e convidativos para o sucesso de qualquer feira, congresso ou convenção corporativa. Devido às características da cidade, esta confere aos eventos uma faceta social diferenciada e criativa.
 


INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES:


a) R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) – Inscrição com alimentação
Inclui todo material do evento (pasta, apostila, bloco, caneta e certificado) e Alimentação (04 refeições: almoço e jantar nos dias 11/10 e 12/10).

b) R$ 160,00 (cento e sessenta reais) – Inscrição
Inclui todo material do evento (pasta, apostila, bloco, caneta e certificado).

c) O pagamento poderá ser parcelado em até 8x sem juros nos cartões de crédito.

d) Para grupos formados acima de 30 pessoas (Caravanas), a inscrição do líder será cortesia, incluindo a alimentação.

e) Haverá sorteio de dois kits multimídia (notebook + projetor), para a maior e a mais distante Caravana. Para efeito de avaliação, será considerada a cidade de domicílio do líder da caravana.

f) Nesta edição a CPAD preparou uma novidade para os pais que desejam participar do evento, mas não tem como deixar os filhos em casa. Teremos um espaço exclusivo, que é o "CPAD Júnior" para as crianças de 5 a 10 anos, nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2012, com atividades específicas, fantoches, brincadeiras, teatro e muito mais. A entrada será gratuita e a alimentação será de responsabilidade do responsável pela criança.

g) No mês de maio, serão iniciadas as reservas e as inscrições, através do site www.cpad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário