Após perder horário na Band Pastor Silas Malafaia pode ir para o SBT

O Pastor Silas Malafaia pode dar a volta por cima após a rasteira que o Apóstolo Valdemiro Santiago lhe deu na Band. O televangelista vindo da Igreja Universal havia pago mais que o dobro para pegar o lugar do assembleiano nas madrugada da emissora.
As conversas para o Programa Vitória em Cristo ser exibido no SBT irão voltar com força total neste segundo semestre. Já que as negociações entre Valdemiro Santiago e a emissora falharam e Silas Malafaia perdeu um horário importante em sua grade, o casamento entre as partes pode acontecer.

O pastor assembleiano é o preferido da emissora para ter o horário, mas quer R$ 10 milhões por mês. Já Malafaia quer pagar um valor menor e ter seu programa sendo exibido no horário nobre, às 20 horas, disputando ibope com o Jornal Nacional da Globo.


Procurado pelo Gospel+, um membro da equipe de Silas Malafaia justificou a proposta que será oferecida: “O Programa Vitória em Cristo é o único programa evangélico que nunca dá menos que 5 pontos no IBOPE, os outros só a graça. Tem alguns deles que não chega a 1 ponto. Isso é muito ruim para o canal, eles só conseguem espaço porque pagam um valor muito alto, caso contrário não se manteriam no ar, porque os canais acabam perdendo muita audiência”



Fonte: Gospel+



Nenhum comentário:

Postar um comentário